Uma missão repleta de responsabilidade social 

sobre gpa

A GPA é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada com o objetivo de implantar e administrar o Complexo Penitenciário Parceria Público-Privada (CPPP). O CPPP é a primeira inciativa brasileira em modelo de PPP no sistema prisional. E funciona, desde janeiro de 2013, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho transformador da GPA, que tem total ênfase na reinserção do preso à sociedade, se baseia em alguns pilares como respeito pelo preso e seus familiares desde o primeiro momento na unidade prisional, alto grau de segurança e tecnologia de ponta.

A GPA existe para

Prestar serviços de atendimento à pessoa em cumprimento de pena privativa de liberdade com qualidade, segurança, eficiência e sustentabilidade, promovendo a humanização do Sistema Prisional e a geração de valor para Presos, Família, Colaboradores, Acionistas, Estado e Sociedade.

O alvo da GPA é

Obter excelência na prestação de serviços prisionais, de modo a promover a ressocialização da pessoa em cumprimento de pena privativa de liberdade.

As referências para nossa conduta são:

  1. Crença na pessoa;
  2. Respeito e ética, com transparência;
  3. Comprometimento e responsabilidade;
  4. Inovação e melhoria contínua, com padronização;
  5. Disciplina;
  6. Sustentabilidade.

 

TOP