Um momento de fé e celebração marcou o renascimento de mais de 20 presos no Complexo Penitenciário Público-Privado (CPPP) de Ribeirão das Neves, onde a Igreja Boas Novas Church realizou, neste mês, um batismo. Na visão evangélica, essa prática representa uma transformação profunda, sinalizando o início de uma nova vida e uma jornada de renovação espiritual. Música e orações preencheram os ouvidos e os corações de todos os presentes. Não faltou emoção ao longo do evento. Choros. Abraços. E o principal, acolhimento, considerado um dos pilares para o desenvolvimento dos projetos de assistência religiosa no Complexo. Ao promover momentos de reconexão, seja com familiares ou membros de comunidades religiosas, os presos se tornam mais receptivos a mudanças positivas em suas vidas. Isso os motiva a se dedicarem a iniciativas de ressocialização, como educação e inserção no mercado de trabalho. Expressamos os nossos parabéns aos voluntários pela incansável dedicação em promover a evangelização dos presos e a humanização do sistema prisional. Essa é uma demonstração do compromisso que a PPP e seus parceiros tem com a transformação de vidas.
Música e orações preencheram os ouvidos e os corações de todos os presentes. Não faltou emoção ao longo do evento. Choros. Abraços. E o principal, acolhimento, considerado um dos pilares para o desenvolvimento dos projetos de assistência religiosa no Complexo.
Ao promover momentos de reconexão, seja com familiares ou membros de comunidades religiosas, os presos se tornam mais receptivos a mudanças positivas em suas vidas. Isso os motiva a se dedicarem a iniciativas de ressocialização, como educação e inserção no mercado de trabalho.
Expressamos os nossos parabéns aos voluntários pela incansável dedicação em promover a evangelização dos presos e a humanização do sistema prisional. Essa é uma demonstração do compromisso que a PPP e seus parceiros tem com a transformação de vidas.